



A festa foi fantástica, boa comida, boa música e casa cheia. Mas ainda faltava a grande surpresa da noite. A Escola Cultural Zungu Capoeira de Bali, apresentou um show que não podemos descrever em palavras. Produção de alto nível, figurino, efeitos, performances, música... Tudo isso dentro do tema Intercâmbio Cultural Brasil Ásia, um mix da cultura afro brasileira com a cultura local... Foi emocionante!
Eu (Cacá) agradeço a DEUS por me presentear com momentos como este!
Imagino a energia presente nesse show. Parabéns, Cacá, pelo trabalho e por ser parte dessa troca/soma de culturas tão importante nos dias de hoje.
ResponderExcluirVcs estão muuuuuito chiques "hard rock cafe"... bj marcela
ResponderExcluirCacá, esses presentes são um pequeno retorno do trabalho maravilhoso que você e os meninos proporcionam pra gente. Seja nas américas, na ásia, na africa... Parabéns e beijos cheio de saudades pra todos! Júlia :)
ResponderExcluirCacá, estou convencido de que foi mesmo de arrepiar!! Conhecendo um pouco dessa história, percebe-se hoje uma sinergia muito bem sucedida entre cultura brasileira e asiática, em especial a cultura indonésia... Algo não muito convencional para ser imaginado devido a diferenças tão marcantes entre elas... Logo o nome “Intercâmbio Cultural” não poderia ser mais apropriado para essa (mais uma) expedição sua e do Zungu...
ResponderExcluirMuito axé para que continue escrevendo essa história com a responsabilidade de sempre... Pela programação vejo que a essa altura já devem estar em Díli no Timor... E aí a responsabilidade só aumenta não é verdade? Votos de sucesso na missão de Lutar pela Paz!
Nossa! Nem consigo imaginar a emoção de vocês, mas penso que seja algo como a minha emoção aqui com vocês, vezes mil!!!!
ResponderExcluirParabéns por todo o trabalho e dedicação, não existe prosperidade sem doação. Ver os bons resultados é gratificante e a certeza de que quando fazemos de coração tudo pode acontecer...
Podem contar comigo sempre!
Continuem absorvendo todas as boas energias desse lugar maravilhoso!
Grande abraço, Camila